Páginas

quinta-feira, fevereiro 24

Ponto ilhos

 estou fazendo esse ponto ilhós que aprendi com a Cintia Caldas, é uma delícia de fazer não tem que ficar olhando gráfico, como ela mesma me disse é um bordado para descansar, pretando fazer um novo prendedor para minha cortina e estou usando as cores que já tinha, a gente acaba comprando tanta coisa que as vezes até esquecemos, ai me segurei e resolvi fazer com as cores que já tinha aqui, estou aproveitando essas cores que combinam bem com as cores da minha sala, vamos ver como vai ficar.

4 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DAS CORES,EU QUERIA SABER COMO FICA O AVESSO DESSE PONTO?BJS

    ResponderExcluir
  2. Que bordado lindo! Amei.....
    Seus trabalhos são fofos demais, está na minha lista de blogs quando aparece uma novidade venho apreciar....

    Deus abençoe! Beijos Carla!

    www.kuriosartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MARCIA quero agradecer des de jÀ a sua visita em meu blog,eu adorei.Que legal esse bordo quero ver todo pronto.As cores estão maravihlosa Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia.
    Que trabalho lindo, imagino então quando ficar pronto...a Cintia borda coisas lindas realmente.
    Um lindo domingo, beijos.

    ResponderExcluir