Páginas

quinta-feira, novembro 18

Essa flores são para alegrar o dia!!!!

6 comentários:

  1. Oi
    Lindo o vaso de flor.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Obrigada pelas flores!!rsrsrs

    Estava vendo as fotos das suculentas eu adoro,tinha uma linda mas a dona que tomava conta das minhas filhas quando eu trabalhava não cuidou deixava no sol e morreu,ai vejo uma foto dessa e sofro,amo plantas...

    Então...o nariz eu cortei um pedacinho de feltro e costurei,no forum muitas usaram botão mas eu não tinha nenhum parecido...são quatro bonequinhos e o próximo gráfico só recebo quando mostro o bordado pronto,é muito bom participar estou adorando...

    E os gatinhos,eu não tenho rsrsrs
    mas gostei tanto do gráfico que quis bordar,viu como é facinho???eu fiz os três ontem a tarde e ainda parei pra fazer um bolo de chocolate,recolher as roupas no varal e fazer janta,quando terminei os bordados era por volta das dez hs...

    E o bordado do post anterior já terminou???Quero ver o resultado,seus trabalhos são maravilhosos!

    Vou selecionar uns gráficos de cachorro e postar pra vc,tenha uma ótima semana,beijokas

    ResponderExcluir
  3. Já estou adiantando meus votos de Ano Novo...

    Neste ano que se inicia
    desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

    Espero ter os nossos laços estreitados
    para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

    O melhor presente da vida
    é saber que não estamos sós, que temos amigos,
    e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

    Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

    Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

    Este é o meu sincero desejo.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia!! Dei uma passeada no teu blog e que lindos teus trabalhos, amei, cada um mais lindo que o outro. Fiquei babando pela matrioska que você fez. Você tirou de algum site? Parabéns pelos trabalhos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Agora ao postar reparei que nesse teu blog não tem aquelas letrinhas de verificação para postar, mas no novo tem. Só tô te avisando, porque isso aconteceu comigo e aquelas letrinhas são bem chatinhas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia;
    Tudo bem?
    É sempre tão bom passear aqui no seu blog!
    Essa tecnica do pingado apareceu para ajudar, né?
    Estava vendo suas suculentas e AMEI. Eu também crio suculentas e adoro!
    Beijos.
    Cintia

    ResponderExcluir